domingo, 22 de junho de 2008

... obrigado filipão

Portugal saiu do Euro2008 derrotado pela Alemanha, nos quartos de final. Para alguns poderíamos ter feito mais, para outros fizemos o que o apito deixou...
Para mim, estiveram todos bem... gostei muito de acompanhar todos os jogos. E quero deixar aqui uma palavra para o mister Scolari, que terminou o seu trabalho no comando a selecção portuguesa... Foi o melhor treinador que tivemos nos últimos tempos. Ficámos em segundo no Euro2004, em quarto no Mundial de 2006, e chegámos aos quartos de final no Euro2008 - e isto são apenas números. O principal, é que ele, também conhecido por Filipão, conseguiu, por alguns momentos, unir um país em crise, e tornar-nos mais patriotas.
Basta ver que, antes desse senhor aparecer, não se viam bandeiras de Portugal ao vento...


3 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que o mister Scolari ficar´nos nossos corações devido à explêndida personalidade e também pelo grande coração e acreditação que teve durante estes 5 anos em relação a Portugal.
Vai deixar saudades!

Anónimo disse...

Boa-tarde Ricardo! Realmente tens razão, é uma pena que o mister Scolari tenha deixado a nossa selecção. Foi sem dúvida o melhor treinador dos últimos tempos. Aquando do Euro 2004 encontrava-me em Coimbra a estudar num colégio de freiras e foi incrível ver aquelas mulheres agarradas ao ecrã até ao fim...tudo por causa de um jogo de futebol (mulheres incríveis que tanto me ensinaram!). O Mundial de 2006 foi fantástico, nunca me vou esquecer dos dias intensos que passei com o meu pai e os meus amigos.Quanto ao Euro 2008, confesso que não acompanhei todos os jogos de Portugal (eu!, que adoro futebol!) porque tenho andado a estudar para os exames, mas não deixei de torcer pelo meu país (que tanto adoro)e de estar sempre informada. Nós lá em Oliveira do Hospital estamos sempre à espera do dia em que o gavinhense Carlos Martins (ex Sporting e meu vizinho) seja convocado para a Selecção...ainda não foi desta (Euro 2008). Mas acreditamos...ele merece e há-de ter essa oportunidade...um dia! É óptimo percorrer o país e vislumbrar bandeiras e mais bandeiras...Espero que para o ano possa ter mais tempo para me dedicar ao "meu" Sporting...e porque a vida não é só futebol...vou continuar a estudar...os exames esperam-me...beijos Rita Mendes

Que a Selecção fique em boas mãos...

Sandra Daniela disse...

Olá! concordo plenamente... mas parece que pecamos (nós, portugueses) pela memória curta e também pela ingratidão...

vejamos o que virá a seguir....