quarta-feira, 14 de maio de 2008

... o regresso

É verdade!... Mais de um mês depois, e regressado à "terrinha", so tenho e que pedir desculpas, a todos, pela minha ausência no blogue. Não foi por crer... Mas sempre acabava por envolver-me com outras coisas: visitas a familiares, saídas com alguns amigos, almoços e jantares, aniversários só foram 4... tive também uma viagem para a cidade do Porto, e a procura de trabalho sempre traz também alguma ansiedade. O resultado foi esse, distraí-me, por completo, do meu próprio blogue.
Hoje, num dia de chuva, parei para refletir em muita coisa... há até momentos para sentir saudades de londres - basta apenas ouvir uma ou outra música, para a memória viajar, e lembrar amigos e colegas que lá deixei, e outros que também regressaram às suas terras. A todos eles deixo aqui um forte abraço, e agradeço por tudo, tudo o que me ajudaram, e tudo o que com eles aprendi.
Mas, é aqui em Aveiro que eu quero planear a minha vida, por agora...


2 comentários:

Anónimo disse...

UUUUUFFFFAAAAAAAAA!!!!!!

Até que enfim voltastes; meu lindo e querido amigo, estava sentindo muito tua falta neste blogue. Falta de novos assuntos, de novos comentários. Estou aqui boquiaberta por ver que vc reagiu, voltou à ativa. Estava na hora, festa, festa, jantares e mais jantares aiaiaia e nós teus fãs, como ficamos??

Sei que Aveiro é uma cidade linda e que vc tem muito a nos falar dela. Apesar da distância, quero viajar em tua cidade atrávés do teu blogue, que tal? Então, mãos a obra, senhor Ricardo!

Abraços!

Anónimo disse...

Oi Ricardo, regressei à minha terrinha por uns dias...Oliveira do Hospital...depois de terminado o 1º ano na Ua, voltei com mais tempo, sem a correria do fim-de-semana em que o tempo era sempre tão limitado! Fui recebida por abraços e beijos...(o do meu sobrinho foi especial) é sempre bom regressar (tu sabes!), no entanto confesso que passei um ano fantástico em Aveiro (que saudades dos amigos da ua e de Aveiro)...que o 2º ano também me proporcione momentos únicos! Aveiro marca...e muito!

bjs

Rita Mendes

p.s. volto no final da semana...amanhã a minha irmã faz 31 anos...que bom estar perto dela...a mãe do ser pequenino que eu amo!

Espero que tudo te corra bem...força para conseguires alcançar os teus objectivos...


bjs